Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009

SECÇÃO: Noticias
|
Elementos Multimédia |
David Rodrigues pediu a demissão.
Chicotada psicológica no comando técnico da equipa de Juvenis do Sporting Clube de Vilar Formoso. O treinador David Rodrigues pediu a demissão.
A equipa de Juvenis que compete nesta época no Campeonato Nacional de Juniores B tem somado uma série de derrotadas jornada após jornada. Mas não foram os maus resultados que levaram o treinador a demitir-se, mas sim um caso de indisciplina com um jogador.
Tudo ocorreu durante um treino, quando David Rodrigues mandou para o banho um determinado jogador, de forma “ríspida”. Jogador que acompanhado por outros companheiros da equipa, tomaram a decisão de não comparecer no jogo frente à Naval, na Figueira da Foz, no passado sábado, contrariando a própria direcção. A mesma quis ouvir os jogadores após o jogo numa reunião. Os Jogadores disseram que só aceitariam falar sem a presença do treinador. Esta atitude foi interpretada de forma negativa pelo treinador, que decidiu pedir a demissão, há três jornadas do fim do campeonato.
David Rodrigues disse ainda que este será um adeus ao futebol local, até porque existem já clubes interessados nos seus serviços.
O treinador sai assim magoado com este episódio, após a vitória e a ascensão com as equipas de iniciados (Campeões distritais em 2006/2007) e os juvenis (Campeões distritais em 2007/2008).
in:
http://www.radiofronteira.com/noticia.asp?idEdicao=51&id=3326&idSeccao=479&Action=noticia
|
De Manuel Norberto Baptista Forte a 12 de Fevereiro de 2009 às 11:56
Muito sintéticamente: LAMENTÁVEL, pelo facto em si que conduziu á tomada de posição da saída do Técnico dos Juniores B.
"Os Jogadores disseram que só aceitariam falar sem a presença do treinador"; está visto que ninguém "puxou dos galões" e disse, pura e simplesmmente: meus rapazes e estimado Treinador vamos lá entendermo-nos, e é em conjunto, percebido? Se não há conversa para ninguém, e a Direcção deliberará, face aos factos.
Acho que há aqui algumas situações menos bem explicadas, que conduziram a este deplorável, ponto extremo.
Acredito e acreditarei na responsabilidade das pessoas daí qe apele a que não se querendo encontrar culpados, saia para a opinião pública a VERDADE.
De MARIO a 12 de Fevereiro de 2009 às 21:12
AMIGO ROQUE TU QUE SEGUES OS MIÚDOS DE TÃO PERTO EXPLICA LÁ EM PORTUGUÊS COM NOMES COM FORAM AS COISAS, OU SERÁ QUE ALGUÉM QUE ANDOU POR AI MUITOS ANOS TINHA RAZÃO NO COMEÇO DA ÉPOCA QUANDO DISSE QUE AO IR BUSCAR JOGADORES FORA IA DAR AGUA EXPLICA-ME ISTO PORQUE EU ESTOU LONGE MAS ESTA AVENTURAS JÁ AS VIVI DE PERTO E ASSIM FICA TUDO PRETO NO BRANCO
Comentar post